Tom

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Zeze di camargo e Luciano




Faixas

01  É o Amor (Zezé di Camargo)
02  Entre Ele e Eu (Joel Marques)
03  Rédeas do Possante (Jotha Luiz - Antônio Luiz)
04  Deus (Zezé di Camargo - José Fernandes)
05  A Estrela Só (Aroldo Santarosa - Mont'Alve - Sant'Anna - J.A.Longo - Romildo Pereira)
06  Pouco a Pouco (Jorge Gambier)
07  Águas Passadas (Paulo Debétio - Paulinho Rezende)
08  Eu Te Amo (And I Love Her) (John Lennon - Paul McCartney)
09  Quem Sou Eu Sem Ela (Zezé di Camargo)
10  Pra Desbotar a Saudade (Fátima Leão)
11  Onde Foi Que Eu Errei (Fátima Leão - Felipe) (*)
12  Em Mim Só Dá Você (José Ricardo Correia - Fátima Leão)
13  Quem Sabe de Mim Sou Eu (Zezé di Camargo - Fátima Leão)
14  A Última Vez (Fátima Leão - Zezé di Camargo) (**)

colaboração: Jose souza


                                                                                                                        DOWNLOAD

                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA PESSOAL FAÇA SEU COMENTARIO SUGERINDO ARQUIVOS, BJOS TOM JURAN