Tom

domingo, 19 de junho de 2011

Carlos Alexandre - Grandes Sucessos


01 - Feiticeira
02 - Cartão Postal
03 - Se Eu Tivesse a Felicidade...
04 - Pode Sorrir
05 - Sertaneja
06 - Vou Pegar No Pé
07 - A Ciganinha
08 - Arma De Vinganca
09 - Bonequinha
10 - Canção do Paralítico
11 - Encontro por telefone
12 - Eu Pensei Que Voltaria
13 - Gato e Sapato
14 - Vá Pra Cadeia
15 - Senhor Delegado
16 - Final de Semana
17 - Hoje Eu To Que To
18 - India
19 - ja troquei voce por outra
20 - Mamãe
22 - Menina dos olhos negros
23 - Nosso Amor Virou um Lixo
24 - Onde está você
25 - outra mulher
26 - Por que voce nao responde
27 - Sai do meu Caminho
28 - Timidez
29 - Traiçoeira
30 - Nosso quarto é testemunha
31 - Sonho Lindo
32 - Se Meu Amor Não Chegar com Reginaldo Rossi

                                                                                 DOWNLOAD 
                                                                                 DOWNLOAD
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA PESSOAL FAÇA SEU COMENTARIO SUGERINDO ARQUIVOS, BJOS TOM JURAN