Tom

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Odair José 1972 - Assim sou Eu




Lado - A
1-"Esta noite você vai ter que ser minha" -(J. Pereira - Jr. - Pisca) - 3:00
2-"Você chegou prá me fazer sorrir" - (Odair José - Jorge Paiva) - 3:17
3-"Deixa o tempo correr" - (Odair José - Jorge Paiva) - 2:37
4-"Três pontinhos mais" - (Odair José - Jorge Paiva) - 4:02
5-"Mande nem que seja um telegrama" - (Odair José - Arnaldo Silva) - 3:50
6-"Com o passar do tempo" - (Odair José - Jorge Paiva) - 3:38

Lado - B

1-"Eu queria ser John Lennon" - (Odair José - J. Pereira JR) - 2:45
2-"Vida que não para" - (Odair José - Silva Santos) - 2:51
3-"Pense pelo menos em nossos filhos" - (Odair José - Paulo Sette) - 3:34
4-"Vai ser difícil você viver assim" - (Odair José)
5-"Seria muito bom fazer você voltar" - (Odair José - Jorge Paiva) - 4:00
6-"Assim sou eu"... - (Odair José - David Lima) - 2:48

                                                                                      DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA PESSOAL FAÇA SEU COMENTARIO SUGERINDO ARQUIVOS, BJOS TOM JURAN