Tom

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Odair José - Meu Grande Amor (1971)




Faixas:
01. Minha Juventude (Odair José - Rossini Pinto)
02. Meu Grande Amor (Carlos Roberto)
03. Só Você (Odair José)
04. Meu Coração Ainda É Seu (Rossini Pinto - Alvaro Menezes)
05. Vou Morar Com Ela (Odair José - Rossini Pinto)
06. Prá Ninguém Botar Defeito (Getúlio Côtes)
07. O Intruso (Odair José)
08. É Imenso O Meu Amor Por Você (Dias Soares - Erick Adic)
09. Foi Você (Pedro Fernando)
10. Ajuda-me (Odair José - David Lima)
11. Uma Lágrima (Odair José - Francisco Lara)
12. Choro De Saudade Dela (Arnoldo Silva)


                                                                               DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA PESSOAL FAÇA SEU COMENTARIO SUGERINDO ARQUIVOS, BJOS TOM JURAN